Melhores posições para transar

Sentado no chão ou na cama, fique colada de frente com ele. Os dois tem de ficar com as pernas bem abertas. Então, ele a penetra. Fica mais legal se ele colocar os cotovelos por baixo dos seus joelhos e levantar as pernas. É gostoso porque dá pra fazer um balanço suave.

 

Ele fica deitado de costas sobre vários travesseiros e com as pernas para fora da cama. Então, ajoelhe-se sobre ele, com uma perna de cada lado dele. Mire direto no alvo e... O bom é que a penetração é profunda, você controla os movimentos e ainda ganha beijos nos seios, no rosto no pescoço. E ele ainda pode acariciar seu bumbum.

 

Sente-se na beira de uma pia. Apói-se sobre os cotovelos, incline-se para trás e abra as pernas, deixando-as suspensas no ar. Ele fica de pé como se estivesse lavando louça, e penetra sua vagina. É muito excitante usar a pia, um lugar onde só se fazem coisas chatas para uma atividade mais divertida.

Apoie-se sobre uma almofada e deixa que ele fique em pé, atrás de você. Ele pega suas pernas pelos tornozelos e levanta seu corpo para o alto. A ginástica vai até o ponto em que sua vagina fique na altura do pênis dele. A penetração é bem funda. A transa pode ficar mais excitante com um som legal. Ele ainda pode dar umas voltinhas com você pelo quarto (hehehehe).

Fique deitada de costas, levante o quadril e apoie os pés no peito dele. Ele deve estar ajoelhado, segurando os seus tornozelos e penetrando. Essa posição é 10, poque permite que ele acaricie seus seios e o clitóris durante a transa. É bem gostoso e ainda serve como uma ginastica poderosa. Queima 420 calorias. O equivalente a dois pedaços de pizza.